sábado, 15 de outubro de 2011

Significado de Palavras em Ingles

PALAVRAS EM INGLES (significados)

CAN:pergunta feita por quem tem aminésia:CAN sou eu?

CREAM:roubar, matar, etc: ele cometeu um CREAM

VASE:momento de jogada:agora é minha VASE

HAND:entregar, dar por vencido:voce se HAND?

YEAR:deixar partir:ela teve de YEAR

FRENCH:dianteira:saia da FRENCH

YELLOW:na compania dela:saimos eu YELLOW

DATE:mandar alguem deitar:DATE ai

DAY:conceder:eu DAY um presente a ela

PAINT:objeto:me empresta o seu PAINT

FAIL:oposto de bonito:ele É FAIL

EYE:interjeiÇao de dor:EYE que dor de cabeÇa!

CAN´T:oposto de frio: o carro esta CAN´T

MORNING:nem can´t, nem frio:o carro esta MORNING

MICKEY:afirmativo de queimadura: MICKEY may

ICE:expressao de desejo:ICE ela me desse bola...

DARK:palavra usada em antigo proverbio: É melhor DARK receber

MONDAY:ordenar: ontem MONDAY lavar o carro

MISTER: usado para pedir um sanduicheiche:eu quero um MISTER can´t

MAY GO:pessoal docil: ele É tao MAY GO

YOU:expressao de curiosidade:YOU seu irmao,como vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário